domingo, 6 de março de 2011

mudança .

aiin , quantas vezes será que vamos quebrar a cara ?!
não basta um vez , tem que ser todo hora , todo dia , todo mês , todo anoo , ou quem sabe num é pra vida todaa ?!
sabe as vezes vs se pergunta , o que foi que eu fiiz , eu não mereço isso . Mas é com todos que aconteceem , principalmente as mulheres , o que será que aconteceu com nóss , quebramos a cara milhoes de vezes , e não aprendemos nada com isso --' , acorda queridinhaaaas ,[/lixa
 .vamos tentar mudar mulherees , eu vou tentar mudaar , aquela menina bestinha ja eraa , aquela menina apaixonada jaa eraa , aquela que gostava de todo mundo ja era ,a que vs fazia e acontecia ela não falava nada ,bom queridoo agora acorda pra vida & vê se me erra !

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

'

Pra falar bem a verdade , não sei como eu ainda acredito nessa historia de amar , eu sempre saio machucada , sem saber mais o que fazer , cansei de ouvir falsas promessas , cansei de ouvir elogios e dps um adeus , quando é que vou parar de sofrer por isso , por que sinceramente eu to de saco cheio dessa historia , de esperar o principe encantado aparecer , e viver felizes para sempre , pq eu acho que pra sempre não existe , tantas pessoas passam em nossas vidas dizem que nos amam e simplesmente somem no dia seguinte , e sempre sofremos pra esquece-las , eu deveria lembrar de quantas eu pessoas eu tb já disse qe amava e hoje não significam mais nada pra mim , pessoas que quase morri ao vêr e hoje não sinto mais aquele frio na barriga , é . isso é realmente mt estranho , vo ter que viver mt pra saber quem é a pessoa certa pra mim , mas eu -n vou correr atras de ninguem não , pq a vida vai trazer quem eu mereço , eu já corri demais e cai mt , e me ralei inteira , entao agr eu vo fikar aqui refletindo , pq sei qe quando eu menos esperar pode aparecer alguem que vai mudar a minha vida da noite pro dia.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

' Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. 


                                                          William Shakespeare

.

 Dê valor as coiisas enquanto possuir, poois sentir saudades não é o bastante para tê-las de volta .

sábado, 18 de dezembro de 2010

sábado, 11 de dezembro de 2010

deixa eu brincaaar .

' de estar com você, deixa eu brincar de ser sua heroína, correr na sua frente e dizer que salvei sua vida, brincar de ser feliz vendo o seu e os nossos sorrisos numa foto espontânea. Deixa eu brincar de ser sua heroína e te fazer ficar tonto, perdido num mundo de coisas que posso pôr em sua cabeça e lhe fazer rir por bobeiras, deixa, por favor. Tudo que eu lhe peço é ser sua brincadeira, sua tontura e sua tortura, queria que você pudesse estar do meu lado quando chegasse o momento que eu estivesse caída e sem ter pra onde ir, segurando a minha mão e me dizendo Estou com você, mas não, eu mesma tenho que me dizer o quanto é importante ter só o seu pôster ao lado da minha cama, fazendo o pequeno sorriso que imito todo dia quando penso "Um dia direi que estou com você" . Ps: Eu te amo.