quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

'

Pra falar bem a verdade , não sei como eu ainda acredito nessa historia de amar , eu sempre saio machucada , sem saber mais o que fazer , cansei de ouvir falsas promessas , cansei de ouvir elogios e dps um adeus , quando é que vou parar de sofrer por isso , por que sinceramente eu to de saco cheio dessa historia , de esperar o principe encantado aparecer , e viver felizes para sempre , pq eu acho que pra sempre não existe , tantas pessoas passam em nossas vidas dizem que nos amam e simplesmente somem no dia seguinte , e sempre sofremos pra esquece-las , eu deveria lembrar de quantas eu pessoas eu tb já disse qe amava e hoje não significam mais nada pra mim , pessoas que quase morri ao vêr e hoje não sinto mais aquele frio na barriga , é . isso é realmente mt estranho , vo ter que viver mt pra saber quem é a pessoa certa pra mim , mas eu -n vou correr atras de ninguem não , pq a vida vai trazer quem eu mereço , eu já corri demais e cai mt , e me ralei inteira , entao agr eu vo fikar aqui refletindo , pq sei qe quando eu menos esperar pode aparecer alguem que vai mudar a minha vida da noite pro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário