terça-feira, 10 de maio de 2011
Deixa eu cuidar ,
aonde você for me leve com você. E se você quiser me amar é só me chamar que eu chego num segundo. Acredite, meu amor por você é o maior do mundo . ♥♥♥
eu quero é mt maaaais 66'
a vida é a peça de teatro que não permite ensaios. Por isso: cante, beijee muitoo , chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortinα se feche e a peça termine sem aplausos.
o que me deixa feliiz ,
quαndo eu tô triste ou sozinhα, é sαber que eu nuncα tô, porque eu sempre vou te ter do meu lαdo e dentro do meu corαção. teu sorriso me fαz sorrir, teu humor αlterα meu humor, tuα felicidαde gerα α minhα. jα me escondi prα não te ver sofrer e quis morrer quαndo eu te vi chorαr. pode ser que eu não sαibα demonstrαr muito bem, ou αindα tropece nαs pαlαvrαs, mαs de umα coisα você pode ter certezα: eu te αmo, de verdαde. <3a vida me ensinou ,
a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
e finalmente acorda pra realidade ;)
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
e finalmente acorda pra realidade ;)
domingo, 6 de março de 2011
mudança .
aiin , quantas vezes será que vamos quebrar a cara ?!
não basta um vez , tem que ser todo hora , todo dia , todo mês , todo anoo , ou quem sabe num é pra vida todaa ?!
sabe as vezes vs se pergunta , o que foi que eu fiiz , eu não mereço isso . Mas é com todos que aconteceem , principalmente as mulheres , o que será que aconteceu com nóss , quebramos a cara milhoes de vezes , e não aprendemos nada com isso --' , acorda queridinhaaaas ,[/lixa
.vamos tentar mudar mulherees , eu vou tentar mudaar , aquela menina bestinha ja eraa , aquela menina apaixonada jaa eraa , aquela que gostava de todo mundo ja era ,a que vs fazia e acontecia ela não falava nada ,bom queridoo agora acorda pra vida & vê se me erra !
não basta um vez , tem que ser todo hora , todo dia , todo mês , todo anoo , ou quem sabe num é pra vida todaa ?!
sabe as vezes vs se pergunta , o que foi que eu fiiz , eu não mereço isso . Mas é com todos que aconteceem , principalmente as mulheres , o que será que aconteceu com nóss , quebramos a cara milhoes de vezes , e não aprendemos nada com isso --' , acorda queridinhaaaas ,[/lixa
.vamos tentar mudar mulherees , eu vou tentar mudaar , aquela menina bestinha ja eraa , aquela menina apaixonada jaa eraa , aquela que gostava de todo mundo ja era ,a que vs fazia e acontecia ela não falava nada ,bom queridoo agora acorda pra vida & vê se me erra !
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
'
Pra falar bem a verdade , não sei como eu ainda acredito nessa historia de amar , eu sempre saio machucada , sem saber mais o que fazer , cansei de ouvir falsas promessas , cansei de ouvir elogios e dps um adeus , quando é que vou parar de sofrer por isso , por que sinceramente eu to de saco cheio dessa historia , de esperar o principe encantado aparecer , e viver felizes para sempre , pq eu acho que pra sempre não existe , tantas pessoas passam em nossas vidas dizem que nos amam e simplesmente somem no dia seguinte , e sempre sofremos pra esquece-las , eu deveria lembrar de quantas eu pessoas eu tb já disse qe amava e hoje não significam mais nada pra mim , pessoas que quase morri ao vêr e hoje não sinto mais aquele frio na barriga , é . isso é realmente mt estranho , vo ter que viver mt pra saber quem é a pessoa certa pra mim , mas eu -n vou correr atras de ninguem não , pq a vida vai trazer quem eu mereço , eu já corri demais e cai mt , e me ralei inteira , entao agr eu vo fikar aqui refletindo , pq sei qe quando eu menos esperar pode aparecer alguem que vai mudar a minha vida da noite pro dia.
Assinar:
Postagens (Atom)




