sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tenho em minhas mãos dois caminhos, duas decisões, mesmo quando tudo parece desabar cabe a eu decidir, entre rir ou chorar, entre ir ou ficar, entre desistir ou lutar, se o mar está revolto posso ficar na praia ou sair para pescar e, talvez, nunca mais voltar. Tenho em minhas mãos o bem e mal e entre eles poucos pensamentos, um diz para fazer sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar. Enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter sereno, sem medo porque tenho a chave da minha vida em minhas mãos, então hoje, me sinto mais forte, pois atravessei os desertos da alma, amei quem não me amou e deixei de lado quem muito me amava, atravessei caminhos nem sempre floridos, que deixaram marcas profundas em mim, mas amei e fui amado, por isso, tenho em minhas mãos bem mais que a vida, tenho a duvida, a certeza a esperança e o medo, o desejo e a apatia, o trabalho e a preguiça, e me dou o direito de errar sem me cobrar e acertar sem me gabar, porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir, e decidi, de uma vez por todas ser simplesmente FELIZ e esse caminho não tem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário