segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
É triste, só isso. É um vazio que engole a alma, mas logo passa. Dói um pouco, mas
nada que o tempo não consiga resolver. Eu vou ficar bem, relaxa. É só uma fase,
não é? Pois então, tudo passa, e de qualquer forma cicatrizes não são ásperas o
suficiente para me machucar. Apenas espero que minhas dores internas vão
embora, assim como você se foi.
Nesses dias minha cabeça gira de forma que não
consigo organizar meus pensamentos. Sinto como se surgisse um campo
gravitacional atraindo tudo pra dentro da minha mente – pensamentos que eu nem
deveria nem pensar, preocupações com as quais nem deveria me preocupar tanto.
Do nada, ouço uma voz áspera, tentando me fazer perder a sensibilidade e deixe
de alimentar a chama que sustenta o verão invencível que tenho dentro de mim.
Mas não cedo. Mesmo sem forças uso minha sensibilidade e consigo ouvir lá no
fundo aquela voz mansa e suave que sussurra, a todo momento, coisas boas ao meu
ouvido. Ela me diz que tudo isso vai passar, pois esses são apenas dias
difíceis.
- Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra
pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também
de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos
transforme no melhor que podemos ser.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)


