segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

É triste, só isso. É um vazio que engole  a alma, mas logo passa. Dói um pouco, mas nada que o tempo não consiga resolver. Eu vou ficar bem, relaxa. É só uma fase, não é? Pois então, tudo passa, e de qualquer forma cicatrizes não são ásperas o suficiente para me machucar. Apenas espero que minhas dores internas vão embora, assim como você se foi.
Nesses dias minha cabeça gira de forma que não consigo organizar meus pensamentos. Sinto como se surgisse um campo gravitacional atraindo tudo pra dentro da minha mente – pensamentos que eu nem deveria nem pensar, preocupações com as quais nem deveria me preocupar tanto. Do nada, ouço uma voz áspera, tentando me fazer perder a sensibilidade e deixe de alimentar a chama que sustenta o verão invencível que tenho dentro de mim. Mas não cedo. Mesmo sem forças uso minha sensibilidade e consigo ouvir lá no fundo aquela voz mansa e suave que sussurra, a todo momento, coisas boas ao meu ouvido. Ela me diz que tudo isso vai passar, pois esses são apenas dias difíceis.

- Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
"Um beijo pra você, amiga falsa. Que pensa estar me enganando com a sua encenação quando na verdade eu sou uma atriz muito melhor do que você."