sábado, 11 de fevereiro de 2012

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar ,na verdade não há.♫♪

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

domingo, 6 de novembro de 2011





" você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.” — Caio Fernando Abreu

Não existe sensação melhor do que saber que alguém se importa com você.

domingo, 15 de maio de 2011

Eu não tenho muita coisa ♪


pra dizer; eu não tenho o mundo pra te dar . uma canção que faça a rima parecer melhor quando você está , eu não sei porque a gente tem que entender, se por acaso ninguém precisa explicar . Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda !dias de sol, só com você .com direito a horas a mais e rimas iguais como eu e você  ♫♪