sábado, 4 de junho de 2011
domingo, 15 de maio de 2011
Eu não tenho muita coisa ♪
quarta-feira, 11 de maio de 2011
garotos pensam ,
que para conquistar uma “garota” é preciso ser fodão, musculoso e bonitão. Não, para conquistar uma garota, o segredo é ser discreto, humilde e principalmente cavalheiro, seja misterioso, elas gostam de explorar, descobrir… Não trate ela como segunda ou terceira opção, não fale que ela é feia, chata ou desinteressante, eu sei bem que quem desfaz quer muito comprar. Garota precisa de atenção, carinho, compreensão, seja ela delicada, agressiva ou desapegada, toda garota é garota o bastante para precisar de proteção, digo mais uma vez, não se conquista “verdadeiramente” o coração de uma jóia dessas, com mentiras, se for para mentir, esqueça-a, você nunca irá merecer o carinho e amor dela, ela é digna de um verdadeiro “homem”, pois quem brinca com o coração de quem se é frágil, não merece ser amado. Garota, tu és tudo, valorize-se. !
♪ Eu não sei como, mas
vou ter que dar um jeito de te esquecer por que perdi as contas quantas vezes te pedi pra não brincar comigo! Infelizmente, você não me escutou; não deu valor ao sentimento. Eu posso até ficar longe de ti, mas perto eu não aguento... Às vezes a gente tem que ter coragem, quando chega o momento: isso é certo. Sair de um grande amor não é legal pra qualquer um que ama e queira estar perto. Eu abri mão de tanta coisa por você . Só me querer, não deu. Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que valeu... Valeu cada momento que eu pude te abraçar, a gente se amou e eu sempre vou lembrar: vai ficar guardado tudo no pensamento! Valeu, os beijos que me deus, eu achei tudo massa. Pra mim só não valeu quando me fez trapaça e resolveu brincar com os meus sentimentos ♪
terça-feira, 10 de maio de 2011
Deixa eu cuidar ,
aonde você for me leve com você. E se você quiser me amar é só me chamar que eu chego num segundo. Acredite, meu amor por você é o maior do mundo . ♥♥♥
Assinar:
Postagens (Atom)






