quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

' Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. 


                                                          William Shakespeare

.

 Dê valor as coiisas enquanto possuir, poois sentir saudades não é o bastante para tê-las de volta .

sábado, 18 de dezembro de 2010

sábado, 11 de dezembro de 2010

deixa eu brincaaar .

' de estar com você, deixa eu brincar de ser sua heroína, correr na sua frente e dizer que salvei sua vida, brincar de ser feliz vendo o seu e os nossos sorrisos numa foto espontânea. Deixa eu brincar de ser sua heroína e te fazer ficar tonto, perdido num mundo de coisas que posso pôr em sua cabeça e lhe fazer rir por bobeiras, deixa, por favor. Tudo que eu lhe peço é ser sua brincadeira, sua tontura e sua tortura, queria que você pudesse estar do meu lado quando chegasse o momento que eu estivesse caída e sem ter pra onde ir, segurando a minha mão e me dizendo Estou com você, mas não, eu mesma tenho que me dizer o quanto é importante ter só o seu pôster ao lado da minha cama, fazendo o pequeno sorriso que imito todo dia quando penso "Um dia direi que estou com você" . Ps: Eu te amo.

- Lagrimas

não são simples gotas de água. Vêm da alma, da dor que sente sua alma e seu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando sua alma chora por dentro e faz um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos rompidos, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustado, carícias perdidas, tanta injustiça e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração e dói tanto por dentro e por fora . Deve-se ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando sua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva.

- músicas ♪

que fazem pensar, dançar, correr, chorar, gritar, sorrir, beijar, falar, escutar, sentir. Músicas que trazem alegrias, tristezas, desconfianças, memórias, lembranças, momentos. Músicas que levam embora a solidão, o sofrimento, a dor, a tristeza. Músicas que nos permitem sermos livres, leves, soltos. Que nos prometem dias melhores, um amor perfeito, uma vida melhor. Músicas que dizem mais do que palavras comuns. Músicas que nos inspiram. Músicas de uma vida.