sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Raissa Caroline sz'


Um dia iremos nos separar ,



 sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. vamos nos perder no tempo. um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são essas pessoas? e responderemos: Foram meus amigos, e foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!


sábado, 15 de dezembro de 2012

talvez um dia você perceba ..


que eu faço falta na sua vida , e essa fαlta é um espaço a ser preenchido , talvez um dia no meio de tantas ,posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena. - Henrique Pereira 
-  Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem ! Caio Fernando A