sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Um dia iremos nos separar ,
domingo, 16 de dezembro de 2012
sábado, 15 de dezembro de 2012
talvez um dia você perceba ..
que eu faço falta na sua vida , e essa fαlta é um espaço a ser preenchido , talvez um dia no meio de tantas ,posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena. - Henrique Pereira
-
Tô me afastando de
tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo
que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me
dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.
Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô
despreocupado, com a vida eu tô de bem ! Caio Fernando A
Assinar:
Postagens (Atom)




