sábado, 15 de dezembro de 2012

talvez um dia você perceba ..


que eu faço falta na sua vida , e essa fαlta é um espaço a ser preenchido , talvez um dia no meio de tantas ,posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena. - Henrique Pereira 
-  Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem ! Caio Fernando A

domingo, 9 de setembro de 2012


 


O meu amor é estranho, é tão diferente, é complicado, é tímido, é lindo, o meu amor, é só meu. O meu amor é ciumento, me ama, e quer me odiar, o meu amor... Às vezes, só as vezes... Ele não pensa, ele deixa coisas mexerem com sua cabeça, e com seu coração, coisas que sem sentido algum acontecem. O meu amor é o amor mais perfeito que alguém já teve, o meu amor, é o amor que todos queriam ter, é inexplicável, o meu amor é tudo que eu tenho, é tudo que eu preciso. Ah, meu amor, se você tivesse idéia, do tamanho do meu amor por ti, do tamanho do meu sentimento, ah se você parece pra entender... (Lucelly Cruz)


“Descobri que existem mil maneiras diferentes de dizer “eu te amo”, e que por mais simples que sejam essas palavras, elas representam tudo. Descobri que abraços podem te tranquilizar de uma maneira devastadora, e noites de insônia podem ser perigosas quando se tem muita besteira em mente.” - Tati Bernardi.

sábado, 7 de abril de 2012

Fico tão cansada às vezes, e digo para mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida .

                              Caio Fernando de Abreu