sábado, 15 de dezembro de 2012
talvez um dia você perceba ..
que eu faço falta na sua vida , e essa fαlta é um espaço a ser preenchido , talvez um dia no meio de tantas ,posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena. - Henrique Pereira
-
Tô me afastando de
tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo
que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me
dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.
Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô
despreocupado, com a vida eu tô de bem ! Caio Fernando A
domingo, 9 de setembro de 2012
O
meu amor é estranho, é tão diferente, é complicado, é tímido, é lindo, o meu
amor, é só meu. O meu amor é ciumento, me ama, e quer me odiar, o meu amor... Às
vezes, só as vezes... Ele não pensa, ele deixa coisas mexerem com sua cabeça, e
com seu coração, coisas que sem sentido algum acontecem. O meu amor é o amor
mais perfeito que alguém já teve, o meu amor, é o amor que todos queriam ter, é
inexplicável, o meu amor é tudo que eu tenho, é tudo que eu preciso. Ah, meu
amor, se você tivesse idéia, do tamanho do meu amor por ti, do tamanho do meu
sentimento, ah se você parece pra entender... (Lucelly Cruz)
“Descobri
que existem mil maneiras diferentes de dizer “eu te amo”, e que por mais
simples que sejam essas palavras, elas representam tudo. Descobri que abraços
podem te tranquilizar de uma maneira devastadora, e noites de insônia podem ser
perigosas quando se tem muita besteira em mente.” - Tati Bernardi.
sábado, 7 de abril de 2012
sábado, 11 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Assinar:
Postagens (Atom)
