O
meu amor é estranho, é tão diferente, é complicado, é tímido, é lindo, o meu
amor, é só meu. O meu amor é ciumento, me ama, e quer me odiar, o meu amor... Às
vezes, só as vezes... Ele não pensa, ele deixa coisas mexerem com sua cabeça, e
com seu coração, coisas que sem sentido algum acontecem. O meu amor é o amor
mais perfeito que alguém já teve, o meu amor, é o amor que todos queriam ter, é
inexplicável, o meu amor é tudo que eu tenho, é tudo que eu preciso. Ah, meu
amor, se você tivesse idéia, do tamanho do meu amor por ti, do tamanho do meu
sentimento, ah se você parece pra entender... (Lucelly Cruz)
domingo, 9 de setembro de 2012
“Descobri
que existem mil maneiras diferentes de dizer “eu te amo”, e que por mais
simples que sejam essas palavras, elas representam tudo. Descobri que abraços
podem te tranquilizar de uma maneira devastadora, e noites de insônia podem ser
perigosas quando se tem muita besteira em mente.” - Tati Bernardi.
sábado, 7 de abril de 2012
sábado, 11 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
domingo, 6 de novembro de 2011
" você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.” — Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)

