“Descobri
que existem mil maneiras diferentes de dizer “eu te amo”, e que por mais
simples que sejam essas palavras, elas representam tudo. Descobri que abraços
podem te tranquilizar de uma maneira devastadora, e noites de insônia podem ser
perigosas quando se tem muita besteira em mente.” - Tati Bernardi.
domingo, 9 de setembro de 2012
sábado, 7 de abril de 2012
sábado, 11 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
domingo, 6 de novembro de 2011
" você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.” — Caio Fernando Abreu
domingo, 25 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)


