vou ter que dar um jeito de te esquecer por que perdi as contas quantas vezes te pedi pra não brincar comigo! Infelizmente, você não me escutou; não deu valor ao sentimento. Eu posso até ficar longe de ti, mas perto eu não aguento... Às vezes a gente tem que ter coragem, quando chega o momento: isso é certo. Sair de um grande amor não é legal pra qualquer um que ama e queira estar perto. Eu abri mão de tanta coisa por você . Só me querer, não deu. Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que valeu... Valeu cada momento que eu pude te abraçar, a gente se amou e eu sempre vou lembrar: vai ficar guardado tudo no pensamento! Valeu, os beijos que me deus, eu achei tudo massa. Pra mim só não valeu quando me fez trapaça e resolveu brincar com os meus sentimentos ♪
quarta-feira, 11 de maio de 2011
terça-feira, 10 de maio de 2011
Deixa eu cuidar ,
aonde você for me leve com você. E se você quiser me amar é só me chamar que eu chego num segundo. Acredite, meu amor por você é o maior do mundo . ♥♥♥
eu quero é mt maaaais 66'
a vida é a peça de teatro que não permite ensaios. Por isso: cante, beijee muitoo , chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortinα se feche e a peça termine sem aplausos.
o que me deixa feliiz ,
quαndo eu tô triste ou sozinhα, é sαber que eu nuncα tô, porque eu sempre vou te ter do meu lαdo e dentro do meu corαção. teu sorriso me fαz sorrir, teu humor αlterα meu humor, tuα felicidαde gerα α minhα. jα me escondi prα não te ver sofrer e quis morrer quαndo eu te vi chorαr. pode ser que eu não sαibα demonstrαr muito bem, ou αindα tropece nαs pαlαvrαs, mαs de umα coisα você pode ter certezα: eu te αmo, de verdαde. <3a vida me ensinou ,
a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
e finalmente acorda pra realidade ;)
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
e finalmente acorda pra realidade ;)
Assinar:
Postagens (Atom)





