terça-feira, 10 de maio de 2011


                     deixa eu cuidar de você, deixa eu viver por você ? 

Deixa eu cuidar ,

aonde você for me leve com você. E se você quiser me amar é só me chamar que eu chego num segundo. Acredite, meu amor por você é o maior do mundo . ♥♥♥


Eu tô solteiro e tô feliz ;)


tô sorrindo à toa, tô do jeito que eu sempre quis, mas que vida boa

eu quero é mt maaaais 66'

a vida é a peça de teatro que não permite ensaios. Por isso: cante, beijee muitoo , chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortinα se feche e a peça termine sem aplausos.


o que me deixa feliiz ,

quαndo eu tô triste ou sozinhα, é sαber que eu nuncα tô, porque eu sempre vou te ter do meu lαdo e dentro do meu corαção. teu sorriso me fαz sorrir, teu humor αlterα meu humor, tuα felicidαde gerα α minhα. jα me escondi prα não te ver sofrer e quis morrer quαndo eu te vi chorαr. pode ser que eu não sαibα demonstrαr muito bem, ou αindα tropece nαs pαlαvrαs, mαs de umα coisα você pode ter certezα: eu te αmo, de verdαde. <3

a vida me ensinou ,

a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
e finalmente acorda pra realidade ;)



domingo, 6 de março de 2011

mudança .

aiin , quantas vezes será que vamos quebrar a cara ?!
não basta um vez , tem que ser todo hora , todo dia , todo mês , todo anoo , ou quem sabe num é pra vida todaa ?!
sabe as vezes vs se pergunta , o que foi que eu fiiz , eu não mereço isso . Mas é com todos que aconteceem , principalmente as mulheres , o que será que aconteceu com nóss , quebramos a cara milhoes de vezes , e não aprendemos nada com isso --' , acorda queridinhaaaas ,[/lixa
 .vamos tentar mudar mulherees , eu vou tentar mudaar , aquela menina bestinha ja eraa , aquela menina apaixonada jaa eraa , aquela que gostava de todo mundo ja era ,a que vs fazia e acontecia ela não falava nada ,bom queridoo agora acorda pra vida & vê se me erra !